Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O caminho acabou por se tornar mais leve, possivelmente porque sem querer tínhamos criado o lema do “LONGO CURSO”.https://longocursoportugal2.blogs.sapo.pt/
Conseguiu-se reunir quatro corajosos participantes, três elementos e um convidado. Estando todos os elementos devidamente equipados.
Relativamente às condições climatéricas o dia apresentava-se com muito Sol com a temperatura da época, e mais uma vez o nosso "Amigo" vento apareceu esporadicamente sem querer perturbar.
O grupo pedala em direcção à Ericeira onde desta vez não se pára no miradouro para regalar a vista com tão bela paisagem, seguindo directamente em direcção à Senhora do Ó, Mafra local onde o grupo pára numa fonte que geralmente tem sempre a água fresca.
Depois de saciar a sede era altura de voltar à estrada, sem esquecer de fazer o reabastecimento de água e tirar a respectiva foto da praxe.
O grupo segue em direcção à Carapinheira, Igreja Nova, Cheleiros, Montelavar, Vila Verde onde o grupo pára no café Central para fazer uma refeição ligeira.
O grupo segue em direcção ao Lourel, Sintra onde se pára na fonte para novo reabastecimento de água, pois era suposto ser o ultimo, aproveitando para marcar o momento tirando a foto da praxe.
Após alguns minutos o grupo prepara-se para seguir ficando previamente combinado fazer uma paragem no café do "Preto".
O grupo segue em direção ao Linhó, Autódromo, Estoril, Oeiras. Algés, Alcantâra, Estação de Campolide para apanhar o comboio Fertagus de regresso à Margem Sul, mas antes fazer a respectiva "Missão".
Este foi o local escolhido para se fazer o respectivo brinde à Amizade, e ao prazer de pertencer ao "LONGO CURSO" não esquecendo de tirar a respectiva foto da praxe.