Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O caminho acabou por se tornar mais leve, possivelmente porque sem querer tínhamos criado o lema do “LONGO CURSO”.https://longocursoportugal2.blogs.sapo.pt/
Corroios /Moita / Alcochete/ Rio Frio / Palmela / Azeitão / Coina / Corroios
O passeio de Domingo foi efectuado na Margem Sul uma RC (Rédea Curta), numa acção conjunta com o grupo CSSPF.
O dia estava muito nublado e com o nosso amigo "Vento" que fez questão de marcar presença quase em todo o percurso.
Há que realçar que a adesão continua muito fraca, conseguindo-se reunir apenas três magníficos elementos e estando todos equipados a rigor.
Assim às 8.30 horas, Luís Durão sai de Corroios em direcção ao Casal do Marco onde já se encontrava Paulo Silva, cumprimentos matinais e ambos ficam a aguardar a chegada do grupo CSSPF.
Ao chegarem fazem uma rápida paragem para os respectivos cumprimentos, seguindo o grupo de imediato em direcção a Coina, durante este percurso aparece Rui Alferes.
Estava assim completo o grupo para o passeio que se ia efectuar hoje.
Depois da troca de cumprimentos começa-se a pedalar em bom ritmo em direcção à Moita, Alhos Vedros, Gaio Rosário, Sarilhos, Lançada local onde Paulo Silva se despede tendo uma participação muito pequena devido à falta de tempo.
O grupo despede-se seguindo em direcção ao Montijo, Alcochete onde se faz questão em parar para beber o café e etc...
Fotos para mais tarde recordar:
Rui Alferes a improvisar a falta do nosso Grande Repórter:
Após alguns minutos de Convívio e o grupo mais recomposto, estava na altura de voltar a pedalar em direcção ao Friport, Passil, Rio Frio, Pinhal Novo, Olhos de Água, Lagoinha, local onde Rui Alferes se despede, ficando desta vez à porta de casa, como se diz um "fato feito por medida".
Despedidas feitas e o grupo continua em direcção a Palmela, Azeitão, Coina, chegando com 100 kms e média de 28,9 Kms/h.
Os resistentes do brinde:
O Repórter não estava lá:
Depois de alguns minutos de paródia e boa disposição o grupo volta à estrada em direcção em direcção ao Caso do Marco local onde todos os elementos da CSSPF se despedem de Luís Durão seguindo sozinho em direcção ao Fogueteiro, Corroios.